client two

 

 

stacks_image_108

 

 

client four

A BCINF desenvolve as soluções BCQA com padrões tecnológicos e com foco nas diretrizes dos mercados e necessidades dos clientes.

As soluções BCQA são desenvolvidas em um sistema de multiplataforma, podendo ser executados em vários sistemas operacionais.

Alinhado com as novas tecnologias e as novas ferramentas que o mercado desenvolve, trabalhamos com programas que permitem uma interface perfeita com as linguagens de programação do mercado, para poder receber as informações confiáveis e sem alterações, interagindo com o sistema legado dos parceiros, transformando uma grande quantidade de dados em informações úteis para a tomada de decisões estratégicas. 

tecnologia

Cada elemento provê uma porção distinta aos ambientes para execução dos software e seus módulos operacionais, todos os programas foram construídos com foco total no STP (Straight Trought Processing).

STP (Straight Trought Processing) significa processamento direto. É uma iniciativa que as empresas, geralmente do mercado financeiro usam para otimizar a velocidade com que processam as transações. Isto é realizado permitindo que a informação que tenha sido introduzida eletronicamente seja transferida de uma parte para outra nos processos, sem reentrar manualmente as mesmas peças de informação repetidamente durante toda a sequência de eventos.

Encurtar o tempo de processamento relacionado com a transação aumentará a probabilidade de um contrato ou acordo ser resolvido a tempo.

O objetivo principal do STP é simplificar o processamento de transações em vários pontos. Ao permitir que as informações sejam transmitidas eletronicamente, isso elimina a necessidade de uma reentrada hands-on de dados que já foi concluída na fonte. Além disso, as informações podem ser enviadas para mais de uma parte simultaneamente, se for apropriado para o tipo de transação.

 

 

diferenciastecnologicos